Omega seamaster aqua terra worldtimer mestre cronógrafo réplica relógio

réplicas de relógiosA Omega apresentou o Seamaster Aqua Terra Worldtimer Master Chronometer Edição Limitada no Baselworld deste ano, um Aqua Terra totalmente novo com uma caixa de platina de 43mm, o movimento Master Chronometer 8939 certificado pela METAS e um mapa mundial de esmalte artesanal em seu mostrador . Ele serve como uma peça de halo para o resto da nova coleção Aqua Terra deste ano, que nós cobrimos amplamente aqui. Surpreendentemente, a réplica do Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer Master Chronometer é o primeiro relógio mundial que a Omega produziu e um dos poucos relógios que a Omega elegeu para a platina.
Ao longo dos anos, a gama Seamaster Aqua Terra foi imaginada várias vezes. A nova coleção Seamaster Aqua Terra da Omega foi atualizada com mais casos simétricos, uma coroa cônica reprojetada, horizontal em oposição a granulação vertical no mostrador, um novo local de seis horas para a data e, mais notavelmente, a inclusão dos calibres coaxiais 8800 ou 8900, certificados Omega Master Chronometer.
Começando com o mostrador, a réplica Omega combinou materiais de alta qualidade como platina, ouro 18k e, claro, o elegante mapa-mundo esmaltado à mão para produzir algo impressionante. A porção mais externa do mostrador é produzida a partir de “platina-ouro jateado de areia” e é impressa com 24 cidades do mundo. A opção de cor para destinos do mundo é codificada, com vermelho representando GMT, preto para indicar que esses locais são mais uma hora no verão e azul para demonstrar locais que não observam a economia de horário de verão.
Os mostradores do Worldtimer podem ser uma bagunça desordenada e, embora o cronômetro do Aqua Terra Master tenha muita coisa acontecendo, a riqueza de informações é cuidadosamente organizada e distribuída em espaço suficiente para tornar as funções realmente úteis e fáceis de ler. O contraste oferecido pelas mãos e índices de ouro também torna o tempo principal muito legível. A transferência do case para 43 mm da largura de 41 mm da maioria dos homens do Omega Seamaster Aqua Terra ajudou a criar espaço de discagem para todas essas informações, mas também pediu mais do que a platina doce e doce.
O case Omega Seamaster do Aqua Terra Worldtimer Master Chronometer é estilisticamente semelhante aos seus outros parentes do Aqua Terra com terminais giratórios, um design simétrico e uma coroa cônica, mas o tamanho maior e o uso de platina eleva a peça em geral tanto na presença como claro, custo. Este sendo ainda um Aqua Terra, que é em seu núcleo um relógio esportivo com capacidade de água, o Omega Seamaster O relógio de réplica também tem um respeitável 150m de resistência à água. Embora não seja um número de relógio de mergulho profissional, isto deve ser mais do que suficiente para o ocasional gin e tónico derramado que pode acontecer enquanto empurra milhões de dólares em fichas do seu casino de Macau favorito, como se pode usar este relógio
A resistência magnética também é muito reforçada pelos componentes de platina e ouro vermelho, como o rotor e a ponte de balanço. De fato, o Calibre 8939 registrou uma resistência magnética de mais de 15.000 gauss, que a Omega afirma ser a mais alta do setor. Junto com esta peça, a maioria dos novos-para-2017 série Aqua Terra também tem movimentos certificados pelo METAS e isso é uma boa evidência da direção pretendida do falso Omega com a coleção Aqua Terra. O Calibre 8939 também utiliza o muito apreciado escape coaxial da Omega, como seria de esperar, tanto no caseback como no rotor.

About the author

admin

View all posts