Fabulosos relógios Rolex Yacht-Master II 116618

Quando o Rolex Yacht Prestige II foi apresentado pela primeira vez, a combinação de sua construção completa em metal precioso e a extraordinária engenharia do movimento significava que ele era o item mais caro do catálogo Rolex. Era um dos produtos mais caros do catálogo da Rolex. Isso afastou muitos admiradores, mas a introdução de relógios de aço inoxidável e réplicas de dois tons logo abriu as portas do Yacht Prestige II para uma gama maior de compradores.
O modelo Rolesor 2011 sacrificou parte de sua parede inteira de ouro pelo aço inoxidável 904L e mais ou menos cortou o preço pedido pela metade, enquanto a versão toda em aço foi vendida no varejo para uma redução adicional. O apelo visual do Rolex Yachtsman II é uma relação de amor / ódio, o que significa que ele não causou o mesmo frenesi geral que o Daytona ou o Submariner. Não é totalmente impossível para os varejistas autorizados ter um ou dois modelos em estoque, algo que não é possível para a grande maioria dos outros relógios esportivos da marca. Por esta razão, os modelos de relógios usados têm um valor premium, mas nem de longe tanto quanto alguns dos outros modelos do catálogo da marca.
O Yacht Prestige II é um relógio movimentado com muitas informações para apresentar e, como resultado, seu mostrador inicialmente parece um pouco confuso. No entanto, isso se deve em grande parte aos números de 1 a 10 na moldura que refletem a trilha em forma de ferradura na face. Esta é claramente uma escala de contagem regressiva para regatas, projetada para ajudar os capitães de iates a sincronizar o movimento de seus barcos com o tiro de largada da corrida.
Apesar de conter apenas quatro modelos, a coleção, na verdade, abrange uma boa gama de gostos. Destaque-se na corrida com o modelo 116688, indiscutivelmente o padrão Rolex mais chamativo do mercado, com uma caixa toda em ouro amarelo que destaca a moldura azul brilhante. Na outra extremidade do espectro, a referência de ouro branco e platina. 116689 é tão discreto e reservado quanto um relógio esportivo de ouro maciço altamente complexo com 44 mm de largura e 14 mm de espessura pode ser. Apenas os ponteiros vermelhos do cronógrafo e os ponteiros em forma de flecha dão um impulso a este monocromático virtual.
No meio, os modelos de aço inoxidável e Everose Rolesor fazem o trabalho de apelar para gostos mais intermediários. Sua combinação de cores, junto com a mistura de elementos escovados e polidos da própria réplicas de relógios, mantém-no do lado direito do excesso, e os numerais do bisel do modelo bicolor também são preenchidos em ouro Everose, um toque bacana. Nenhuma versão do Rolex Yacht Prestige II pode ser descrita como sutil e certamente receberá alguma atenção.

About the author

admin

View all posts