2021 relógios Patek Philippe Nautilus mais populares

Lançado em 2006, o Nautilus 5980 foi o primeiro cronógrafo adicionado à coleção e apresentou o primeiro movimento automático interno da Patek Philippe, que fez sua estreia no mesmo ano. Enquanto a caixa de 40,5 mm do Nautilus ref. 5980 possui dois ponteiros, como é o caso da maioria dos cronógrafos tradicionais, o mostrador foi habilmente projetado para incluir apenas um sub-registro adequado para os minutos e horas anteriores. Comprimir as funções do cronógrafo em um único registro deixa espaço suficiente para a janela de data às 3 horas.
O Cronógrafo Nautilus está atualmente disponível em três versões: todo ouro rosa, todo ouro rosa, todo ouro rosa, todo ouro rosa. 5980, todo em ouro rosa, ouro rosa com a pulseira de couro, ouro rosa e aço inoxidável bicolor, todos resistentes à água até 120 metros e com uma taxa de reserva de marcha de 45 a 55 horas.
A Ref. Do cronógrafo do tempo de viagem Nautilus. 5900 juntou-se à coleção em 2014 como uma evolução da Ref. 5980. Além de sua função de cronógrafo, o Ref. 5900 também possui uma complicação de tempo de viagem prática, além de sua função de cronógrafo. O tempo de viagem é a abordagem da réplicas Patek Philippe aos relógios de fuso horário duplo, com os ponteiros da hora local e da hora de referência colocados no centro, sendo o último esqueletizado para mostrar a diferença. Além do mais, há também janelas dia / noite de “hora local” e “hora local” às 3 e 9 horas, respectivamente, sem mencionar um subdial de data local às 12 horas e um contador de minutos decorridos às 6 horas. .réplicas de relógios
Em particular, o 5990 / 1A possui uma caixa em aço com um diâmetro de 40,5 mm e um par de botões do cronógrafo do lado direito e um par de botões do lado esquerdo que saltam o ponteiro das horas em incrementos de uma hora.
Em 2018, a Patek Philippe apresentou o primeiro modelo de grande complicação para a coleção Nautilus na forma do Calendário Perpétuo Nautilus (Ref. 5740 / 1G-001.) A combinação das complicações características da Patek Philippe com a silhueta dinâmica do Nautilus não é apenas um poderoso emparelhamento, mas também é digno de nota que a caixa de 40 mm da Ref. 5740 mede apenas 8 mm. A caixa de 40 mm do 5740 tem apenas 8,42 mm de espessura, graças ao movimento ultrafino Calibre 240 Q alojado na caixa.
O caso do Calendário Perpétuo Nautilus é resistente à água até uma profundidade de 60 metros. A caixa é feita de platina e a pulseira é feita de platina. Em contraste com o exterior de metal precioso branco, o mostrador azul iluminado pelo sol apresenta três submostradores que representam o dia, dia, mês, ano bissexto, fase e indicação de 24 horas.
Embora o Nautilus esteja disponível para mulheres e como uma pedra de referência especial em amonita, essas são as seis principais referências da coleção masculina atual de Nautilus. Seja na forma de uma hora / data simples ou como um calendário perpétuo complexo, o design exclusivo dos famosos relógios esportivos da Patek Philippe é imediatamente reconhecível.

About the author

admin

View all posts